Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Xale Halona E Diamantina

Quero  postar mais dois projetos maravilhosos que estou a tecer,  não resisti e coloquei  nas agulhas,  foi o   da Paula Pereira.
Halona Shawl.



O grupo é da Tricô Tricô Fios, segue uma foto do inicio do meu Halona, ahhh rsrsrs as minhas duas peludinhas saíram na foto como sempre dormindo, é só eu  sentar para tricotar que lá vem Gloria Maria  e a Paçoca amo essas danadinhas.
💓💓💓

                  



Esta  foto do fundo de estrelinha eu cometi um erro, mas graças a Deus descobri logo  a tempo de concertar, ponto por ponto, agora é só prosseguir.
Fácil de tecer, amando tecer este xale, dessas arteiras inspiradoras.


Um comentário:

  1. Oi Thelma.
    Com quantas meadas estas fazendo o HALONA?
    Comprei a cor Elvis/Cereja ( 03 de cada ) e acho
    que não vai dar. Me manda a resposta p/ e-mail
    soniarucker01@yahoo.com.br. Obrigada e um -
    abração.

    ResponderExcluir

Xale Halona E Diamantina

Quero  postar mais dois projetos maravilhosos que estou a tecer,   não resisti e coloquei  nas agulhas,  foi o   da Paula Pereira. Halona S...