Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Xale Kaoru

http://www.ravelry.com/patterns/library/xale-kaoru

Bom,  o que dizer deste xale??
Ahh foi uma delícia tricota-lo, muito fácil, e pode fazer o  tamanho que desejar com o fio que quiser, vai ficar muito lindo.
A criadora deste belo xale é a arteira Sandra Baroni um amor de pessoa amei conhece-la.

 
Os fios da sua loja super macios e o preço é muito bom. 


Ahhh esqueci de dizer fui a beta teste de Sandrinha kk, amei.
Segue umas fotozinhas do meu  Kaoru.
Aqui ele pronto e modelado.
Aqui mais fotos.




 


   










   
💓💓💓💓💓💓

Esse xale é super simples e rápido de ser feito, ideal para fazer para si ou dar de presente! 
Natal está chegando!
Ele usa uma meada do fio Fingering da TricôTricô e é feito começando de um lado,
 e terminando no outro.
gráfico da borda é fácil de ser memorizado e as carreiras de aumentos e diminuições são fáceis de serem seguidas.
tamanho é variável, bastando fazer mais carreiras de aumentos para que ele fique cada vez maior.
Divirta-se!

💓💓💓💓💓💓


2 comentários:

  1. Ficou muito lindo mesmo Thelma, mas eu sou suspeita para falar rs..
    Obrigada por ter testado pra mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeita nadica de nada , seu elogio é uma nota para mim. bjs.

      Excluir

Xale Halona E Diamantina

Quero  postar mais dois projetos maravilhosos que estou a tecer,   não resisti e coloquei  nas agulhas,  foi o   da Paula Pereira. Halona S...